BBB18: rondoniense é atendida no confessionário e produção corta câmera

Foto:Reprodução/iBahia

Jaqueline, a rondoniense moradora da casa do “Big Brother Brasil 2018“, reality da Globo que estreou no começo da semana, recebeu um breve atendimento nesta quarta (24) – não ficou claro, entretanto, se tratava-se de um médico ou dentista.

A participante foi assistida por um profissional no confessionário do local, mas a câmera do ambiente logo foi cortada. Esta é a primeira edição do programa que conta com uma câmera 24 horas no confessionário, mas a produção já havia avisado que, em caso de atendimento de saúde, a filmagem e o áudio do ambiente seriam cortados. Com isso, os telespectadores também não puderam ouvir a “sister” solicitando o atendimento nem explicando o motivo da consulta.

Tudo que o público do Pay-Per-View pode ver foi um profissional que parecia examinar a boca de Jaqueline. Pouco depois, após deixar o confessionário, Jaqueline disse a Mara, em tom de brincadeira, que não poderia revelar o motivo de sua visita ao local. “Não posso dizer, é segredo. Pediram para eu não falar nada”, disse.

Jaqueline tem 23 anos, é biomédica e reside em Rondônia. A geminiana é uma jovem sonhadora que, segundo ela mesma, está indo “viver um sonho que não é só meu” -a declaração foi dada ao portal “G1” antes do jogo começar.

Na mesma entrevista, ela também comentou que é sempre muito animada e baladeira e não precisa beber para dançar e aproveitar a festa. A sister é mãe de uma menina de quatro anos chamada Isabela e afirma que largou os concursos de beleza depois da maternidade.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade