A comemoração da última segunda-feira (20) era do aniversário de Vivian e Marcos, mas quem acabou protagonizando a noite na casa do Big Brother Brasil foi Ilmar. O advogado resolveu pregar uma peça em Emilly e trancar a gaúcha no quarto do líder. A brincadeira que até então parecia inocente acabou punindo a casa inteira.
De acordo com as regras o Big Boss, ninguém pode ficar sozinho no cômodo sem a presença do líder. Com Ilmar foi expulso do quarto do líder, conquistado na última quinta-feira (16) e a casa inteira irá perder 500 estalecas pela malcriação do sul-mato-grossense.
A atitude de Ilmar foi motivo de conversa na casa. A aniversariante do dia, Vivian, disse em conversa com Ieda que a ação foi proposital. A aposentada concordou com a afirmação e reclamou da falta de noção do brother que não pediu desculpas por prejudicar a casa. “Nem um pedido de desculpas veio”, disparou.
Em seu novo cômodo, o líder da semana disse que por conta da brincadeira os outros brothers já tem motivo para uma indicação. “Pronto, agora eles têm motivos para nos odiarem”. Ocupando o Quarto Preto, o advogado que indicou Rômulo para o paredão, não acreditou quando viu suas malas na despensa. Emparedado, Rômulo tirou a noite para avaliar os seus adversários.
Chateado por enfrentar Marcos na berlinda e conformado com uma possível eliminação o brasiliense disparou: “Triste de ir embora tendo três pessoas cujo comportamento eu abomino”, em conversa com Marinalva. Saiba mais em iBahia.