BBB 18: Popularidade de Patrícia despenca após indicações para o paredão

Foto:Reprodução/iBahia

O desejo de Patrícia de ser líder no “BBB 18” se cumpriu! Mas ela não esperava que o reinado fosse lhe dar tanto poder e dor de cabeça. Tomada pelo desejo de defender Diego e se vingar de alguns desafetos, ela acabou indicando Paula ao paredão. Como a disputa é tripla, ela colocou na roda ainda Mahmoud e Gleice, que empataram com três votos cada com Diego. Agora, é esperar para ver as consequências.

— Para ela, essa liderança foi prejudicial — preocupa-se Priscila Leite, irmã da sister, que tenta dividir a responsabilidade da funcionária pública: — Patrícia não tomou decisões sozinha.

Na internet, palco onde muitos votos são angariados e resultados de paredões são determinados, Patrícia é impopular. Anônimos e famosos, como a atriz Deborah Secco, se manifestam de todas formas contra a sister, sem rodeios: “Eu odeio Patrícia”, tuitou a atriz.

— Ela só foi obrigada a tomar decisões. As pessoas não podem julgar o outro pelo que veem no reality — argumenta Priscila, lembrada de que os confinados são avaliados exatamente pelo que fazem na casa: — Minha irmã vai reverter essa situação.

Assim como fez com Diego, Caruso e Jéssica, Patrícia colocou Kaysar contra a parede, pressionando o sírio para votar em Gleice. Com isso, a relação dela com o refugiado passou a ser mais questionada ainda:

— Ela está com Kaysar porque gostou e a gente acredita nessa relação após o “BBB”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade