‘BBB 18’: Noiva de Lucas se nega a dar entrevista sobre paredão

Foto:Reprodução/iBahia

Lucas é um dos emparedados desta semana no “Big Brother Brasil 18“. O modelo está no paredão ao lado de Caruso e Diego e um deles deixará o programa na próxima terça-feira.

Assim que Lucas foi indicado por Kaysar, os internautas começaram a especular qual seria a posição de Ana Lúcia, até então, noiva do bonitão. Mas, apesar de na última entrevista ela ter falado que não via problemas no comportamento de Lucas e Jéssica, agora ela se nega a falar do programa.

Além de não querer dar entrevista, Ana Lúcia também não fez nenhuma postagem de apoio ao noivo em suas redes sociais, mesmo depois dele ter sido indicado ao paredão, o que aumenta os rumores de que o relacionamento dos dois, teria chegado ao fim.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Gente do Norte Empresas: saiba quem é Iraçu Colares

Engenheiro agrônomo, produtor rural e ex-servidor público, ele construiu uma trajetória de mais de cinco décadas dedicada ao setor agropecuário e à produção de alimentos no Amapá.

Leia também

Publicidade