BBB 18: Jéssica fala sobre Kaysar: ‘Me apaixonei por ele’

Foto:Reprodução/iBahia

Tomando café da manhã com Ana Maria Braga e Louro José, Jéssica, eliminada do “BBB 18”, reviu sua participação no programa. Durante o bate-papo, a personal trainer falou sobre Lucas, Kaysar e Rodrigo, o affair fora da casa. E entregou que está apaixonada.

“Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo… Eu me apaixonei por ele”, disse Jéssica sobre beijos que recebeu de Kaysar.

E a loira explicou que tudo começou com uma mistura de sentimentos e garantiu que quer vê-lo fora da casa.

“De primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados. Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa”.

Da proximidade com Lucas, Jéssica lembrou que pediu para que o cearense mostrasse os limites, mas ainda assim, disse ter se surpreendido com a repercussão.

“Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: ‘Tá tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”, justifica Jéssica.

Sobre o ex-affair fora da casa, a personal trainer explicou o que ficou combinado entre os dois e que talvez tenha se desencantado ao conhecer novas pessoas.

“Veio o ‘Big Brother’ e eu falei para ele: ‘Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho”.

 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Acervo completo da revista científica Amazoniana é digitalizado pelo Inpa

Fruto de convênio do Inpa com o Instituto Max-Planck, da Alemanha, a revista Amazoniana circulou por mais de 40 anos.

Leia também

Publicidade