BBB 17: Vivian e Mayara especulam sobre a parte de cima da casa

As especulações já começaram na 17ª edição do Big Brother Brasil. Na manhã desta sexta-feira (27), Vivian e Mayara conversam na sala sobre a parte de cima da casa que está fechada.  “Será que tem gente lá em cima?”, indaga Mayara. “Não. A casa não suporta mais ninguém”, acredita Vivian. Em seguida, a advogada manda um recada caso alguém esteja morando no cômodo fechado: “Se tem alguém, fica aí, amor. Não tem mais cama para você”. 

Foto: Reprodução/Gshow

Após ficar pensativa, Mayara muda de opinião e acha que os gêmeos foram a surpresa da edição:”Se bem que não, os gêmeos já foram para a votação”. Porém, Vivian começa a imaginar que os irmãos que deixarem o confinamento podem participar de uma Casa de Vidro: “Já pensaste que pode começar uma Casa de Vidro paralela a nossa?”. “Já pensou eles pegarem os gêmeos que saírem na Casa de Vidro e depois eles voltam?”, diz Mayara. Assista ao vídeo da conversa no Gshow.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Localizado em ilha desabitada, Observatório Magnético no Pará estuda mistérios da Terra

A apenas 12 km da costa de Belém, o Observatório Magnético de Tatuoca estuda o campo magnético e suas influências na vida cotidiana.

Leia também

Publicidade