BBB 17: Vivian Amorim reclama do próprio cabelo

A manhã desta sexta-feira (27), foi tranquila no casa do Big Brother Brasil. Vivian, Roberta e Ieda conversavam no Quarto Azul. A amazonense estava deitada, e começou a reclamar do cabelo. “Meu cabelo tá me dando deprê. Se eu tiver que lavar meu cabelo todos os dias, até o final do programa eu tô… enfim.”, desabafa a sister. Assista ao vídeo no Gshow.

Foto: Reprodução/Gshow
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade