BBB 17: Emilly pensa em imunizar Roberta

Líder e anjo definidos, a conversa no ‘BBB17’ não poderia ser outra a não ser a próxima formação do paredão. Enquanto Daniel está esperando o posicionamento da casa, Emilly parece ter bem clara a ideia de imunizar a amiga Roberta. Ela não vê vantagem em dar o colar do anjo para Luiz Felipe.

“E se eu meter o meu na reta dando o anjo para o Luiz Felipe? Eu prefiro te proteger. O que imunizar o voto da casa vai para o paredão. A gente sempre falou isso”, disse Emilly.

Foto: Reprodução/TV Globo
Ao fim do banho, Roberta e a gaúcha continuaram especulando sobre o jogo. A gêmea fala novamente sobre o alagoano. “Eu adoro o Felipe, mas na hora de proteger o dele, ele vai proteger”, comentou Emilly.

“Mais importante que ver minha mãe, é ficar mais uma semana no jogo. Agora que você falou no Mamão (Ilmar). Ele tem que sair. Juro por Deus, ele é a primeira pessoa para sair. Ele saindo, depois a Mama”, desabafou Roberta, que queria ter ganhado a prova do anjo. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Professor amapaense vence prêmio nacional de fotografia

Foto da estrutura interna e a composição de uma colônia de formigas venceu a 13ª edição do Prêmio Fotografia – Ciência e Arte, do CNPq.

Leia também

Publicidade