Atores do Amazonas participam de novelas da Globo

As novelas da TV Globo ‘Malhação’ e ‘Deus Salve o Rei’ terão atores amazonenses em seus elencos. Os artistas Leonardo Bittencourt e Laís Said terão a chance de mostrar para o país os talentos do Norte.

Foto: Divulgação
Na novela medieval, protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela, a atriz manauara Laís Saíd fará uma participação especial, sua personagem será uma princesa. Já Leonardo Bittencourt interpretará o estudante Hugo, em Malhação: Vidas Brasileiras, e atuará ao lado de Joana Borges. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade