Após ser desmascarada por Cibele, Ritinha planeja fuga

Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Ritinha (Isis Valverde) decidirá fugir com o filho depois que Ruy (Fiuk) e sua família descobrirem que ela cometeu crime de bigamia. Tudo começará quando Cibele (Bruna Linzmeyer) for à casa de Abel (Tonico Pereira) para tentar comprar o silêncio de Zeca (Marco Pigossi), que terá sido baleado por Ruy. Durante a conversa, ela acabará sabendo a verdade sobre a sereia.

Edinalva (Zezé Polessa) verá a moça saindo do local e, desconfiada, irá até lá para falar com Abel. Ele acabará revelando que abriu o jogo com Cibele. “Ninguém lá sabia que a cobrinha da tua filha tinha se casado com dois, viste? Agora já estão sabendo!”, diz.

Foto: Reprodução/TV Globo
Desesperada, Edinalva dirá para Ritinha que o segredo foi descoberto. “Arruma tudo que é teu que eu vou te esconder na casa da Neide (Rosa Malagueta) e amanhã cedo tô te mandando pro norte, pra ficar com minha irmã, onde ninguém mais te acha”, orientará ela.

Percebendo que não tem saída, Ritinha rapidamente organizará seus pertences e os do filho para fugir. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

XTERRA Amazônia mobiliza 800 atletas em Novo Airão, no Amazonas

Localizada às margens do Rio Negro, a cidade de Novo Airão, no interior do Amazonas, recebeu no último sábado...

Leia também

Publicidade