Após 35 anos no ar, Globo anuncia fim do ‘Video Show’

Nesta terça-feira (8), a TV Globo anunciou o fim do programa ‘Vídeo Show’ após mais de 35 anos no ar. A última edição do programa vespertino vai ir ao ar nesta sexta-feira (11). O programa que mostrou os bastidores da produção da Globo começou a ser exibido em 1983.
 

Foto: João Miguel Júnior/Reprodução/Globo 

Programação será alterada:

A partir de segunda-feira (14), a ‘Sessão da Tarde’ vai começar a ser exibida mais cedo, às 14h. Entre 14 e 18 de janeiro, o ‘Vale a pena ver de novo’, exibido em seguida, vai ter uma dobradinha, com os capítulos finais de ‘Belíssima’ e o início de ‘Cordel encantado’.

A partir do dia 21 de janeiro, depois da ‘Sessão da tarde’, estreia uma nova edição do ‘Álbum da Grande Família’. O especial vai ao ar de segunda a sexta, com melhores momentos do seriado ‘A Grande Família’.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Seca já atinge 303 Terras Indígenas da Amazônia, sendo 23 em nível grave, aponta levantamento da Coiab

Em agosto de 2026, 74,4% das 407 terras indígenas monitoradas apresentavam alguma classe de seca.

Leia também

Publicidade