Amor proibido: ‘Malhação’ terá aluna apaixonada por professor

“Malhação” vai abordar um tema polêmico: a paixão de uma aluna por um professor. Na novela teen, Lica (Manoela Aliperti) vai declarar que está apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch). “EU, Boris. Por você. Eu juro que eu não queria, mas… Eu tô apaixonada por você”, fala ela. Bóris se assusta e fala que não há a menor possibilidade de acontecer algo entre eles dois.

Foto: Reprodução/TV Globo
“Você só tá transferindo pra mim a figura do seu pai. Lica, me entende, por favor. Eu não tô de maneira nenhuma desmerecendo o seu sentimento. Olha pra mim. Eu só quero que você siga o meu raciocínio. Você veio, você falou, agora por favor, me escuta. Você não acha muita coincidência, que depois de me conhecer desde pequena, você se interesse por mim justo agora, quando a sua relação com o seu pai tá completamente… Depois dele sair da sua casa, de você descobrir que ele tem uma outra filha, dele ter te agredido?”, pergunta ele, paciente. Lica não aceita a conversa e sai da sala dele, chorando.

Na trama, Bóris encaminha a aluna para a psicóloga da escola e se abre para a mulher, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que avisa ao marido que ele pode se meter numa grande confusão por causa da paixão da aluna. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Aos 7 anos, amazonense conquista título internacional de Miss Baby Universo 2024 no Peru

Giovanna já participou de três concursos e o mais recente, de Miss Baby Universo, foi em julho de 2024 em Arequipa, quando venceu o título maior.

Leia também

Publicidade