Amazônia é tema de festa no Big Brother Brasil

Para tirar de vez o clima de tensão pós paredão, os brothers ganharam do big boss uma festa temática, e quem ficou feliz com a escolha foi a sister Vivian, já que a festa teve como tema a ‘Amazônia’, mas parece que nem tudo foram flores durante a madrugada desta quinta-feira (2) e o clima pesou entre os confinados. 

Foto: Reprodução/Tv Globo
O primeiro arranca rabo ficou por conta de Marcos e Roberta. A youtuber não ficou nada feliz de ver o médico conversando com Emilly na cozinha e tentou afastar a amiga, mas parecia que a sister estava curtindo o papo do doutor, que fez de tudo para incluir Roberta na conversa e falou sobre a maquiagem de Roberta. A blogueira não gostou da ousadia do brother e mandou um “você acha que eu sou otária?” para Marcos, que ficou sem entender nada.
O segundo round foi de Marinalva e Luiz Felipe. A paratleta ficou incomodada com a implicância do alagoano com Marcos e quis tirar tudo a limpo. O brother contou que depois que ouviu o doutor falar mal do relacionamento dele com Mayla, ficou desconfiado do colega de confinamento. Marinalva, sempre sincera deu um chega pra lá no mister. “O que você e a Mayla têm? Vocês não têm nada”, deixando o brother a ver navios. 
Durante a noite, Marcos não desistiu de tentar algo com Emilly. Insistente, o doutor ouviu um sonoro não da sister, que viralizou nas redes sociais. Após inumeras investidas, Marcos recebeu um “eu me basto”, da gaúcha.
Para fechar a festa com chave de ouro, não poderia faltar uma frase polêmica. E quem soltou a pérola foi o alagoano Luiz Felipe. Em conversa com a miss Amazonas, o brother revelou que poderia ficar com Emilly. “Se eu não tivesse beijado a Mayla estava propenso a….”, e foi completado pela amiga. “Ir atrás da Emilly”. Será que rola triângulo? Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade