Entre as novidades, vinhetas atualizadas, inter-programas e a nova logomarca, que será lançada no domingo (11), mas já adiantamos um pedacinho dela para você ir se acostumando.
Para Anderson Mendes, gerente de programação e conteúdos especiais do Amazon Sat, a programação virá com muitas novidades e estreias.
“Para a programação, a estreia do Expedição Amazônia Mais, que traz um raio-x do Pará. O Trilhando a História, produzido por Porto Velho, que fala de turismo, história da Amazônia e aventura, além do Pesca na veia e outros que marcam as novas atrações da grade”, disse.
Voltam com novas temporadas o Sabores da Amazônia, o Documentos da Amazônia, Cine Amazon Sat, Conhecer e Aprender, Literatura em Foco, além das novidades no #SemRoteiro e Qual Eh?!
“Estamos muito felizes com as novidades. Ação, cultura, história da Amazônia, aventura, Amazônia exótica, natureza, estarão ainda mais presentes em nossa programação, que é o que temos como proposta de valor. Essa nova fase do Sat nos deixa muito satisfeitos”, concluiu Anderson.
Para o jornalismo, a novidade é o Amazônia Interativa, um jornalístico com diversidade de conteúdo e integração.
“O Amazônia Interativa vai juntar as equipe de jornalismo de Manaus, Porto Velho e Rio Branco, e o Portal Amazônia na construção de um noticiário comprometido com informações da região. É um espaço diferenciado para as tardes, e com a participação do público”, disse Amaral Augusto, Gerente de Conteúdo e Programação.
Alguns horários serão ajustados, como o Estúdio Sat que entrará a partir das 12h (hora Manaus) de segunda a sexta, e em novo estúdio, assim como o Amazônia Interativa, também de segunda a sexta, a partir das 15h, na tela do Amazon Sat.
Para assistir a programação do canal em TV aberta sintonize em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23, em Rio Branco (AC) no canal 31, e em Macapá (AP) no canal 29. Em Belém (PA) pela ORM Cabo, canal 24.