Acidente em gravação de série de Globo na Amazônia deixa um adolescente morto

Um acidente interrompeu as gravações da série da Globo Aruanas“, na Amazônia, na manhã desta quinta-feira (13). No deslocamento para o set, o barco que dava apoio à produtora Maria Farinha Filmes colidiu com outra embarcação. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente, mas Lucas morreu.

Em nota, a Globo diz que “lamenta profundamente o ocorrido e está ao lado da família e dos envolvidos para providências e apoio com todo o necessário”. As autoridades locais estão apurando o acidente. Com isso, as gravações do dia foram canceladas.

Foto:Reprodução/iBahia

“Aruanas” conta a história de três ativistas, vividas por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo. Elas trabalham numa ONG de defesa do meio ambiente. No elenco ainda, Luiz Carlos Vasconcellos. A produção tem roteiro de Estela Renner, Marcos Nisti e Pedro Barros e é dirigida por Estela e Carlos Manga Jr.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda qual a função de um consulado e quais estão presentes nas capitais da Região Norte  

Os serviços prestados por um consulado são essenciais na diplomacia internacional, pois fornecem assistência e proteção aos cidadãos de um país em território estrangeiro.

Leia também

Publicidade