Pelo telefone, o velejador coloca Laura contra a parede. “Como o Tião Bezerra ficou sabendo da nossa filha?”, indaga. “Eu só não comentei nada porque sabia que o Tião é ex-marido da Helô, não quis criar nenhum constrangimento… Mas a empresa na qual estou trabalhando aí no Brasil é o Grupo Sebastião Bezerra!”, revela a angolana.
A executiva fica indignada. Mas Pedro continua e quer saber como o banqueiro apareceu na vida dela. “Ele entrou em contato comigo semanas atrás, me oferecendo um emprego no Brasil. Eu recusei. Mas, pouco tempo depois, a empresa onde eu trabalhava em Angola foi comprada pelo grupo GSB… E ele me convidou pra fazer um estágio de um mês no Brasil!”, conta ela.
O amado de Helô quer saber se ela não estranhou. “Por que estranharia? Empresas são compradas e vendidas todos os dias! E posso te garantir que o Tião não sabia da nossa história… Ele ficou muito surpreso quando…”, diz Laura, sendo cortada pelo ex-namorado. “Você não sabe de nada, Laura, muito menos quem é este homem pra quem está trabalhando! Por causa dele, a Helô está na UTI agora, quase morreu!”, revela Pedro. “Tião Bezerra não tem nenhuma ética, nenhum escrúpulo…”, dispara o velejador.
Movido pelo ódio, Pedro, então, invade a casa de Tião e vira um murro na cara dele, que o leva ao chão. Pedro sobe em cima do rival e começa a esganá-lo. Ainda enforcando Tião, o velejador dispara: “Você é a causa de todo o mal que a Helô está passando, seu cão maldito!”. O banqueiro pede socorro e Miro (Jorge Lucas) aparece para apartar a briga. “Eu vou te matar, miserável! Você vai se arrepender do dia que nasceu!”, avisa Pedro, cheio de raiva.
O empresário se faz de vítima, diz que se alguma coisa acontecer a ele, a culpa será do velejador. Saiba mais no iBahia.