‘A lei do amor’: Letícia briga com Tiago por causa de Marina

Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) terão a primeira briga pós-casamento em “A Lei do Amor”. Tudo porque o rapaz pede desculpa a Marina (Alice Wegmann) por ter sido grosso ao pensar que ela era Isabela. “Como é? Você foi encontrar a Marina? Mas por quê e a troco do quê, Tiago?”, indaga Letícia. “Eu precisava pedir desculpas pela confusão de ontem…”, explica o marido. “Não vem com essa! Isso é desculpa esfarrapada! Pedir desculpa pra quê? Cê pretende continuar a “amizade”?, implica a bela.

Foto: Reprodução/Gshow
A jovem indaga se ele não podia ter feito isso por telefone e se irrita ainda mais ao saber que eles foram a um bar. “Você foi tomar chope com ela, Tiago? Não gostei do que você fez! Nem um pouco! Por que você não me falou que ia procurar a garota, hein?”, indaga.

Tiago diz que a mulher está vendo problema onde não tem. “Estou achando que essa Marina já é um problema!”, diz Letícia. O rapaz garante que é bobagem da cabeça dela e pede que deixem Marina para lá. “É você que precisa deixar, não eu!”, afirma, chateada. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Piracaia, a tradição em Alter do Chão que mistura sabores e gingados paraenses

Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".

Leia também

Publicidade