‘A força do querer’: Rubinho e Sabiá são mortos pela polícia em um dos finais

Emilio Dantas e Jonathan Azevedo gravaram um novo final para Rubinho e Sabiá, em “A força do querer”, na quarta-feira (18), na favela Tavares Bastos. Na sequência, os bandidos acabam mortos pela polícia, em operação comandada por Jeiza (Paolla Oliveira).

Foto:Reprodução
Rubinho e Sabiá entram em conflito quando o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) tenta passar a perna no dono do morro. Há um tiroteio e a polícia é chamada.
Na imagem, feita durante a gravação que aconteceu na quarta-feira (18), é possível ver Rubinho e Sabiá mortos no chão. Na terça, os dois gravaram uma outra versão onde somente Rubinho é assassinado e Sabiá é preso por Jeiza.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Piracaia, a tradição em Alter do Chão que mistura sabores e gingados paraenses

Uma tradição que começou pequena entre comunidades locais se manifesta até hoje nas beiradas do rio Tapajós, especificamente em Alter do Chão: "a Piracaia é tradição, memória e território".

Leia também

Publicidade