‘A força do querer’: Ivan é agredido e perde o bebê

Ivan (Carol Duarte) vai perder o bebê que está esperando na penúltima semana de “A força do querer”. Ele leva uma surra de três pitboys na rua e acaba abortando. É confuso… Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui… Que eu ia ter um filho… Não conseguia me imaginar daqui a uns meses com a barriga enorme”, diz ele, emocionado.

Foto: Reprodução/TV Globo
Ivan, no entanto, vai aparecer de barrigão numa cena em que ele se imagina grávido usando barba e bigode. “Nos sites de buscas, se você escreve ‘homem grávido’ vai ver uma porção de vídeos, mostrando trans homens que tiveram filhos… Eu ficava olhando… tentando entender como é que eles se sentiam…querendo conversar com eles… “, fala. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

De “pai” no imaginário popular à sentinela dos rios: o boto que a Amazônia precisa conservar

Desde 2018 o boto cor-de-rosa (Inia geoffrensis) foi incluído na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, em inglês).

Leia também

Publicidade