A força do querer: Bibi busca Dedé e se despede de Aurora

‘A força do querer’ terá uma cena emocionante nos próximos capítulos. Segundo o Gshow, determinada a começar uma nova vida, Bibi (Juliana Paes) pretende fugir com Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (João Bravo) para outra cidade. A Perigosa vai até a casa de Aurora (Elizangela) para buscar o filho. Em uma cena emocionante, ela se despede da mãe e pede perdão.

Foto: Divulgação/Gshow
“Eu só tenho essa chance. Me perdoa!”, diz a perigosa para a mãe. Aurora fica desconsolada com a partida da filha: “Eu sei que nunca mais vou te ver.”

Bibi diz a mãe que se pudesse faria diferente: ‘Mas não dá pra voltar atrás e corrigir tudo’, fala antes de partir. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Museu Goeldi estreia no Google Arts & Culture com exposição virtual do Parque Zoobotânico

A coleção fotográfica reúne imagens históricas e recentes que marcam os 130 anos de uma das três bases do museu paraense, resgatando memórias e afetividades.

Leia também

Publicidade