A vida da arquiteta começa a desmoronar durante uma viagem romântica com o advogado. Joyce surge de surpresa e pede para que o marido decida com qual ele deseja ficar. Eugênio escolhe a esposa e deixa Irene sozinha. “Espere o troco, Joyce”, dirá ela, para si mesma, ainda dentro do avião.
Irene não consegue sair da aeronave antes da decolagem e acaba tendo que viajar até o destino que seria a lua de mel do casal, mas assim que pousar no local voltará para o Brasil onde contará tudo para sua parceira, Mira (Maria Clara Spinelli). “A Joyce comprou a cadeira do lado da dele. E se entenderam. Desistiu do divórcio”, conta.
Com a confusão armada, a comparsa da arquiteta sugere que elas aproveitem o momento para fugir do Brasil e não dar de cara com Garcia (Othon Bastos), que sabe do envolvimento de ambas no assassinato do marido de Elvira (Betty Faria). Irene decide manter o pé firme e não desiste do seu plano de reconquistar Eugênio. “Você já me viu desistir de alguma coisa que eu quero? Pois então”, afirma Irene.
Para saber mais acesse o iBahia.