Navio da Alemanha desbrava Amazônia do Brasil ao Peru

O navio Hanseatic Spirit saiu de Belém no dia 19 de março e segue até o dia 6 de abril na viagem pela região amazônica, data prevista para chegar a Iquitos, no Peru.

Desbravar a Amazônia não é mais um sonho tão distante. Existem várias maneiras de conhecer a região e uma delas é viajar pelas estradas aquáticas, os rios. Inclusive, diversas empresas apostam há anos em cruzeiro pela região, como o Hanseatic Spirit, navio da Alemanha que está fazendo uma viagem desde Belém, no Pará, até Iquitos, no Peru.

O navio Hanseatic Spirit saiu de Belém no dia 19 de março e o itinerário, que iniciou no canal de Breves, segue parando em pequenas cidades até chegar a Manaus, no dia 27 de março. 
Em seguida, a embarcação continua a viagem até o dia 6 de abril, quando a embarcação chega a Iquitos, no Peru. Ou seja, são mais de 18 dias descobrindo a região amazônica navegando por seus rios.

Confira o intenerário completo do Hanseatic Spirit: 

Viagem inicia no Pará e tem duração de 18 dias. Foto: Divulgação

Comandado por uma empresa Alemã, o Hanseatic Spirit é um navio que comporta 230 passageiros e 130 tripulantes. As 120 cabines a bordo variam de suítes com varandas francesas a grandes suítes de primeira linha, que incluem varandas completas. Além disso, os turistas contam com bares, restaurantes, espaço de bem-estar, deck para observar a paisagem, auditório, biblioteca e piscinas.

Os valores para desbravar a Amazônia junto ao Hanseatic variam de € 2.290 a € 15.670, algo entre 10 e 80 mil reais. Inclusive, o navio integra a Temporada de Cruzeiro do Amazonas e chega em Manaus neste domingo (26). Na oportunidade, os tripulantes poderão conhecer mais sobre a capital amazonense e os costumes da Região Norte.  

Navio desbravará as estradas aquáticas da Amazônia. Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade