Jornalista Phelippe Daou é homenageado com medalha Grã-Cruz

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas realizará a cerimônia bienal de outorga da Comenda da Ordem do Mérito Comercial, que homenageia personalidades que se destacam no segmento empresarial, cultural, científico, político, religioso, social e na defesa da livre empresa no Amazonas. A cerimônia será realizada na próxima sexta-feira (14), às 20h, no Sesc Balneário.

Foto: Arquivo/Rede Amazônica

Entre as personalidades agraciadas nesta edição da Comenda, serão homenageados no grau Comendador: o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), Muni Lourenço; o médico dermatologista Sinésio Talhari; o empresário e interlocutor político Carlos Braga; o empresário, diretor da Fecomércio AM e presidente da Sicoob, Enock Lunière Alves; o médico e ex-vereador de Manaus Expedito Teodoro; e o pesquisador econômico Francisco Batista.

Este ano será homenageado com a medalha Grã-Cruz, a mais alta na hierarquia da Ordem do Mérito Comercial, o jornalista e empresário Phelippe Daou (in memorian). Daou é uma das personalidades de destaque, que muito contribuiu para o desenvolvimento da imprensa no Estado do Amazonas, fundador e presidente do maior grupo de comunicação da região Norte, o Grupo Rede Amazônica.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade