InícioTagsHistorias da amazonia

Tag: historias da amazonia

spot_imgspot_img

Memória Iconográfica do Grupo Rede Amazônica no estado de Rondônia

Para homenagear o território, a emissora receberia o nome de TV Rondônia. Uma justa homenagem para uma Rede de Televisão que estava apenas começando.

Comendador Emídio Vaz de Oliveira, um destemido lusitano

Emídio foi um denodado empreendedor, um benemérito de muitas causas, mas, acima de tudo, um iluminado homem de bem, abençoado por Deus.

Akil Khalil Ayoub Bazzi

A celebração da vida e da esperança de um imigrante árabe.

As carroças em Portugal

Entre as profissões satélites mais importantes ligadas ao cavalo, destacava-se a do carroceiro, isto é do construtor de carroças, aquele que fazia o veículo.

Cláudia Maria Daou Paixão e Silva: importante responsabilidade social na Amazônia

Com o desejo de conhecer todos os meandros da Administração, Cláudia Maria Daou Paixão e Silva percorreu vários setores do Grupo Rede Amazônica, inclusive na Fundação Rede Amazônica, hoje como Diretora Presidente.

Comendador Gregório Thaumaturgo de Azevedo: 1851-1921

O comendador foi um dos maiores talentos de cultura e dinamismo, blindado por um caráter forte.

Rodolpho Guimarães Valle: Sereníssimo grão-mestre entre 1974-1977

Mesmo com tão pouco tempo a frente da GLOMAM, Rodolpho Guimarães Valle imprimiu sua marca nas páginas da história da maçonaria amazonense.

Subscribe

- Never miss a story with notifications

- Gain full access to our premium content

- Browse free from up to 5 devices at once

Must read

spot_img