Durante quarentena, capivaras “ajudam” na manutenção do Parque Cesamar em Palmas; confira o flagra

A foto foi postada nas redes sociais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) que aprovou a ajuda das amigáveis roedoras

Foto: Reprodução/Twitter

A quarentena serve para que as pessoas se protejam do Covid-19, mas algo inusitado vem acontecendo em diversos países, são os animais que aproveitam a reclusão dos humanos para “passear” pelas cidades. Em Palmas, por exemplo, um grupo de Capivaras “ajudou” na manutenção do Parque Cesar na tarde desta quinta-feira (23).

O flagra foi postado nas redes sociais da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) que aprovou a ajuda das amigáveis roedoras. Confira:

O Parque Cesamar fechou as portas para visitas no dia 19 de março. De acordo com a Prefeitura de Palmas, a ideia é evitar que as pessoas transitem pelas instalações do parque, e dessa forma, não trazer nenhum risco de contágio do novo coronavírus.

Disque Coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde também ativou o serviço de atendimento telefônico “Disque Coronavírus Palmas” com o objetivo de esclarecer as dúvidas da população sobre a pandemia mundial. Os números disponíveis para receber as ligações são (63) 3218 5643 e 3218 5458.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisadora descobre novo papel do peixe-boi: o de “jardineiro da Amazônia”

Peixe-boi-da-amazônia (Trichechus inunguis). Foto: André Dib Localizado próximo ao encontro dos rios Solimões e Japurá, o Lago Amanã (que significa...

Leia também

Publicidade