Fundação Rede Amazônica realiza quinta edição do ‘Rede Voluntária’ em Manaus

Projeto é composto por um grupo de pessoas, organizações e empresas dedicadas a promover o bem-estar social através de diversas ações solidárias.

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) realiza mais uma edição do ‘Rede Voluntária‘, nesta quarta-feira (29), em Manaus. Dessa vez, a ação aconteceu no bairro Mauazinho, na Zona Sul da cidade. O trabalho voluntário é uma forma de se envolver com causas que importam para a sociedade e para o planeta.

A Rede Voluntária é um projeto da Fundação Rede Amazônica que nasceu em 2023 e chega a sua quinta edição. Esse projeto é composto por um grupo de pessoas, organizações e empresas dedicadas a promover o bem-estar social através de diversas ações solidárias.

O trabalho voluntário é uma atividade realizada por pessoas de forma não remunerada, em benefício de outras pessoas, comunidades ou causas, sem a expectativa de receber compensação financeira.

A oficina de empreendedorismo feminino busca capacitar mulheres com conhecimentos e ferramentas para iniciar e gerir seus próprios negócios.

Dentre os trabalhos exercidos no projeto Rede Voluntária é possível incluir atividades de prestação de serviços diretos, como assistência médica ou distribuição de alimentos em comunidades carentes.

Com estas iniciativas, a Rede Voluntária reafirma seu compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária e com o desenvolvimento da região.

*Com informações de Leonardo Matheus, da Fundação Rede Amazônica

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Novo santuário de árvores gigantes na Amazônia é revelado no oeste do Pará

No novo santuário, cientistas descobriram pelo menos mais 38 árvores de grande porte, duas delas com mais de 80 metros de altura.

Leia também

Publicidade