Dilma, Lula e Marina Silva parabenizam Gleici pela vitória no ‘BBB 18’

Foto:Reprodução/iBahia

A vitória de Gleici no “BBB 18” foi festejada por milhares de pessoas anônimas e famosas. Mas três delas chamaram atenção: os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula, e a ex-ministra Marina Silva, acreana como a campeã do programa. Os três, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais, enalteceram a universitária e destacaram a luta dela.

“Parabéns a querida Gleici. Jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, declarou Dilma.

A página oficial do ex-presidente Lula aproveitou a oportunidade para fazer uma provocação: “Quando é no voto, a gente ganha sempre. Parabéns, Gleici!”. Marina também declarou: “O Acre existe, e Gleici mandou bem. Parabéns!”. Quem também festejou a vitória da estudante de Psicologia foi o deputado federal Jean Wyllys, campeão da quinta edição.

“Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome!” Essa frase de Maiakovski, citada por @caetanoveloso em sua canção, é a ilustração da merecida vitória da acriana @gleicidamasceno no #BBB18. Ela dedica sua vida e trava batalhas diárias para impedir que pessoas morram de fome e ajude essa gente a brilhar. Eu reconheci grande parte de minha história na história dessa ativista dos direitos humanos que defende suas posições de forma incisiva e não se deixa ser menosprezada e subestimada por ser quem é. Imagino que outros tantos milhões de brasileiros e brasileiras que, através da educação, teimaram em vencer a fome e as injustiças, também se reconheceram em sua história e por isso lhe deram a vitória. Parabéns, amada! Voe alto!”, postou Jean.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade