Semsa pede que amazonenses recebam agentes para combater a dengue

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em Manaus (AM) começou o segundo diagnóstico de infestação do mosquito Aedes aegypti. De acordo com o órgão, entre janeiro e agosto deste ano, a cidade registrou redução de 70% das doenças transmitidas pelo vetor, em comparação à 2016. Segundo a chefe do núcleo de controle da dengue na Semsa, Ruth Alexandre, moradores recusam visitas de representantes do órgão, o que dificulta o trabalho. O mosquito transmite, além da dengue, doenças como chikungunya e zika.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda a mudança nas cabines dos jurados do Festival de Parintins

Nova configuração das cabines dos jurados foi definida por consenso entre os bois e a organização. Itens continuarão se apresentando para as galeras.

Leia também

Publicidade