Campanha de vacinação contra sarampo é prorrogada até dia 22 em Manaus

De acordo com a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) de Manaus (AM), apenas 68,9% de 928 mil amazonenses foram vacinados contra a gripe. Já contra o sarampo foram aplicadas 223.896 doses, ou seja, apenas 58,92% do público-alvo. Para alcançar as metas de imunização, as campanhas foram prorrogadas até dia 22 de junho. A reportagem é de Daniela Branches, com a narração de Thalita Sales.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade