Prefeito de Manaus comenta pré-candidatura à presidência do Brasil

O prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto, declarou a intenção de disputar a Presidência da República pelo PSDB. Em entrevista à CBN Amazônia nesta sexta-feira (22), o prefeito afirmou que reconhece a memória eleitoral de Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva, mas que está “acostumado a remar contra a corrente”. 
Neto também comenta o Prêmio Nacional de Gestão por conta da ManausPrev e ainda a manifestação de professores em função do Fundeb. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade