José Melo deve permanecer preso na sede da Polícia Federal em Manaus

O ex-governador do Amazonas cassado, José Melo (PROS), preso novamente por suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de verbas neste domingo (31), deve permanecer na sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus (AM). Ele não deve ser transferido para a cadeia como programado, segundo o advogado do ex-governador, José Carlos Cavalcanti Junior. Melo e ex-secretários são suspeitos de envolvimento em esquema de propina e desvios na saúde. As informações são do G1 Amazonas.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade