Em discurso na internet, Jair Bolsonaro fala sobre o município de Manacapuru

Em uma live transmitida na noite deste domingo (28), o presidente da República eleito Jair Bolsonaro (PSL) agradeceu aos eleitores e destacou a importância de sua visita no município de Manacapuru (distante a 103 quilômetros de Manaus). 

“Nada mais gratificante de que quando estive em Manacapuru, interior do Amazonas, conversando com pessoas simples, mas que tinham sede de conhecer a verdade, e conversar com alguém que os tratava com o devido respeito e consideração”, afirmou o presidente eleito. 

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Farol Santander São Paulo apresenta exposição inédita com mapas raros da formação da capitania de São José do Rio Negro no Amazonas

A exposição reúne um conjunto de obras cartográficas dos séculos XVI, XVII e XVIII período conhecido como a era de ouro da cartografia ocidental.

Leia também

Publicidade