Polícia prende integrantes de quadrilha que assaltava no Polo Industrial de Manaus

Três homens foram detidos nesta segunda-feira (26) em Manaus (AM) suspeitos de assaltarem funcionários do Polo Industrial (PIM). Segundo a polícia, eles abordavam as rotas dos ônibus coletivos e rendiam os servidores. O delegado titular do 25º DIP, Ayslam Marques, informou que os suspeitos confessaram e que os três vão ser liberados e responder por roubo qualificado e associação criminosa.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Paixão de torcedor: manauara “pé-quente” sonha em ver o bicampeonato do Garantido no Festival de Parintins 2026

Torcedora do Garantido, Lene Santos quer manter a sorte em dia para assistir o segundo título seguido do boi do coração novamente na Ilha da Magia.

Leia também

Publicidade