Monitoramento por tornozeleira eletrônica é aplicado em 47 detentos em Manaus

Um total de 47 presos, que estavam custodiados no regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em Manaus (AM), passam a serem monitorados com tornozeleira eletrônica. Eles receberam os equipamentos nesta terça-feira (13). Mais 522 detentos ainda devem passar por audiências para verificar se vão receber o  monitoramento.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Inpa e Musa inauguram exposição e lançam livro sobre cogumelos da Amazônia

A iniciativa integra ciência, arte e educação ambiental para aproximar o público da micodiversidade amazônica, com curadoria científica do Grupo de Pesquisa Cogumelos da Amazônia.

Leia também

Publicidade