Ex-secretários de Saúde do Amazonas são presos pela Polícia Federal

A segunda fase da operação ‘Maus Caminhos‘, denominada ‘Custo Político‘, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (13) em Manaus (AM), prendeu ex-secretários de governo no Amazonas. Eles foram presos suspeitos de crimes como corrupção ativa, lavagem de capitais e de organização criminosa, que desviou mais de R$ 20 milhões da área da saúde do Estado. Os mandados são de prisão preventiva, prisão temporária e conduções coercitivas.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade