Saiba quem é Ian Blois: Conselheiro Federal de Contabilidade e Embaixador do “Amazônia Que Eu Quero” no Pará

Ian Blois, é Conselheiro Federal de Contabilidade e sócio da Blois e Oliveira Assessoria Contábil e assumiu um novo papel como embaixador do programa “Amazônia Que Eu Quero” em Belém do Pará. Sua experiência no campo da contabilidade e seu compromisso com questões ambientais o tornam uma figura destacada na promoção da sustentabilidade na região.

Como Conselheiro Federal de Contabilidade, Ian Blois tem sido um defensor incansável de práticas contábeis éticas e transparentes, promovendo a importância da responsabilidade fiscal e financeira entre os profissionais do setor. Além de sua dedicação à contabilidade, Ian Blois também se destaca por seu compromisso com a preservação ambiental. Sua empresa, a Blois e Oliveira Assessoria Contábil, tem implementado práticas sustentáveis em suas operações, contribuindo para a redução do impacto ambiental e para a conscientização sobre a importância da conservação dos recursos naturais.

Nesta quarta-feira (15), a cidade de Belém recebe o segundo painel da nova temporada do programa “Amazônia que Eu Quero”. O evento acontece no auditório FAEPA, localizado no Palácio da Agricultura, às 19h, com debates sobre as potencialidades da Amêndoa do Cacau Paraense na Bioeconomia e a cadeia produtiva do açaí. Entre os painelistas estão, Fernando Mendes, pesquisador da CEPLAC especialista em cacau, Ângela Sicília, chef de cozinha e Camila Miranda, responsável pela Política de Bioeconomia e Projetos Especiais na Secretaria de Meio Ambiente do Pará (Semas), abordará as ações governamentais e o papel do Parque de Bioeconomia na região. 

Sobre o Amazônia Que Eu Quero:
Concebido em 2018, o Programa ‘Amazônia Que eu Quero’ é uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica e Grupo Rede Amazônica que tem por objetivo promover a educação política por meio da interação entre os principais agentes e setores da sociedade, além do levantamento de informações junto aos gestores públicos e da participação ativa da população, por meio de câmaras temáticas estabelecidas pelo programa, como foi o caso da edição de 2023 que discutiu três eixos centrais Educação, Turismo e Conectividade no contexto Amazônico. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Desenvolvimento sustentável: saiba o que é o projeto AMACRO

Visando o desenvolvimento da Amazônia, os Estados do Amazonas, Acre e Rondônia se uniram em projeto de sustentabilidade. 

Leia também

Publicidade