Lutadora participa do Shooto 106 no Rio de Janeiro em desafio do MMA pelo peso palha

Com um cartel geral de cinco vitórias e quatro derrotas, Rayanne vem treinando diariamente para superar mais uma oponente

No próximo dia 13 de dezembro, Rayanne Amanda tem mais um desafio no MMA. Pelo peso palha, para lutadores de até 52 quilos, a representante do Pará vai encarar a amapaense Maiara Amanajás, no Shooto Brasil 106, que será disputado no Rio de Janeiro. A lutadora conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).

Foto: Divulgação

Com um cartel geral de cinco vitórias e quatro derrotas, Rayanne vem treinando diariamente para superar mais uma oponente. Ela faz parte da academia Marajó Brothers e treina com os irmãos Iuri e Ildemar Marajó.

“Venho treinando bastante e com muito foco. Apesar da pandemia, eu nunca parei, continuei empenhada para dar o máximo nos treinos. Será uma grande luta e com certeza irei mais uma vez representar bem aqueles que acompanham e torcem pelo meu trabalho”, conta a lutadora.

Vindo de uma família de lutadores, Rayanne iniciou sua trajetória no mundo das lutas com 10 anos, praticando o jiu-jitsu. A lutadora embarca para o Rio nesta sexta-feira (11), para a pesagem da última edição de 2020 do Shooto, que será no sábado (12).

“O Pará é um verdadeiro celeiro de atletas em várias modalidades esportivas e sempre que for possível a Seel estará apoiando estes grandes atletas que encaram grandes desafios”, declarou Arlindo Silva, titular da Seel. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade