Hospital Geral de Tailândia abre vaga para Técnico em Enfermagem

Os interessados devem deixar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 26 a 28 de janeiro, das 9h às 16h

O Hospital Geral de Tailândia, na mesorregião do nordeste paraense, está realizando processo seletivo para Técnico em Enfermagem, preferencialmente, para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem deixar seus currículos no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 26 a 28 de janeiro, das 9h às 16h. Os currículos passarão por triagem que seguirá critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Foto: Divulgação

 Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os documentos necessários para a participação no processo seletivo são: cópia do diploma ou conclusão do curso, cópia da carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren)/PA, extrato de débitos do referido Conselho, cópia do currículo e experiência desejável acima de um ano.

Outros conhecimentos técnicos específicos: português e redação; uso de software para editoração de textos; operação de sistemas de comunicação por meios eletrônicos; digitação; além de boa capacidade de comunicação, organização do trabalho, atendimento a públicos diversos, comunicação interna e externa, iniciativa e discernimento para buscar informações e tomar providências inerentes ao cumprimento de suas atribuições.

Estrutura – Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

Serviço: O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo, Tailândia. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Xote, carimbó e lundu: ritmos regionais mantém força por meio de instituto no Pará

Iniciativa começou a partir da necessidade de trabalhar com os ritmos populares regionais, como o xote bragantino, retumbão, lundu e outros.

Leia também

Publicidade