Região Norte é a única que registra aumento de quantidade de vagas de leitos

A Região Norte é a única que registrou aumento de quantidade de vagas de leitos nos últimos anos. Doze leitos de internação do SUS deixaram de funcionar a cada dia no País. Levantamento é do Conselho Federal de Medicina.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade