Região Norte é a única que registra aumento de quantidade de vagas de leitos

A Região Norte é a única que registrou aumento de quantidade de vagas de leitos nos últimos anos. Doze leitos de internação do SUS deixaram de funcionar a cada dia no País. Levantamento é do Conselho Federal de Medicina.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade