Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Zeca mentirá em depoimento para salvar Ritinha

Zeca mentirá em depoimento para salvar Ritinha
Nos próximos capítulos de "A força do querer", Zeca (Marco Pigossi) salvará Ritinha (Isis Valverde) e evitará que ela perca definitivamente a guarda de Ruyzinho. Tudo começará quando Ruy (Fiuk) der um tiro no rival por ciúmes da sereia. O rapaz responderá pelo crime e seus advogados alegarão que Ritinha provocou a rivalidade entre ele e o caminhoneiro. A advogada de Zeca também aconselhará o motorista a culpar a ex na audiência.
Foto: Reprodução/TV Globo

Ritinha, que a esta altura terá perdido temporariamente a guarda da criança, ficará preocupada com o que Zeca e Ruy dirão. Ela aparecerá no tribunal e tentará pedir ajuda ao filho de Abel (Tonico Pereira), mas ele se recusará a ouvi-la.

A audiência começará e o juiz pedirá para Zeca relatar a origem da rixa com Ruy. O rapaz surpreenderá os presentes: "O que eu quero falar, doutor, é que a Ritinha não tem culpa! Fui eu que fui atrás dela! Fui eu!", diz. "Silêncio ou esvazio o plenário! Não vou tolerar manifestações! Silêncio!" mandará o juiz, que mandará Zeca prosseguir.
"Eu tô dizendo que eu que fiquei mesmo atrás dela! Querendo ela, ligando pra ela. Peguei o celular dela pra copiar as fotografias do menino. Ela foi me ver dentro da cadeia para pedir o divórcio e aconteceu um beijo. Fui eu que forcei ", mentirá ele.

Abel ficará revoltado e começará a gritar, o que levará à suspensão da audiência. Logo após o ocorrido, o juiz responsável pelo processo da guarda terá acesso ao depoimento do motorista e decidirá permitir que Ritinha passe o final de semana com o filho. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/