Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 01 Outubro 2020

Youtuber de Manaus alcança mais de meio milhão de visualizações com vídeo em mercado

Youtuber de Manaus alcança mais de meio milhão de visualizações com vídeo em mercado
O que parecia ser mais um vídeo de humor para 'zoar' com particularidades regionais no Amazonas, acabou conquistando os internautas do Brasil. O youtuber Júnior Praia postou o vídeo sobre um mercadinho no município de Iranduba em janeiro de 2015, mas ainda colhe os frutos da brincadeira: mais de meio milhão de visualizações na plataforma de vídeo.

A 'explosão de ofertas' do mercadinho ganhou até análises de outros youtubers nacionais. "Youtubers grandes fizeram seus vídeos vendo o meu e aí o deles também acabou estourando. Por causa disso, no Facebook foi onde estourou mesmo e chegamos a 12 milhões de visualizações", afirmou.

Com pouca experiência em edição, mas muita imaginação, o até então estudante de nutrição começou a produzir os vídeos de forma espontânea e conta que não imaginava o sucesso da brincadeira. "É um trabalho gratificante. O retorno é muito bom, porque tem várias pessoas que te assistem e admiram o que você se esforça à fazer", disse.

Com quase 32 mil inscritos, o canal passou a ganhar mais seguidores após o sucesso do vídeo. "Eu estou há apenas sete meses no youtube e acredito que é pouco tempo para muito inscritos. O projeto é continuar tocando o canal e me especializar na edição e também trabalhar mais o humor, ser um profissional nisso", assegurou. Confira o vídeo:

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 01 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/