Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

Xingamento de médico a repórter choca apresentadores do Jornal Hoje

Xingamento de médico a repórter choca apresentadores do Jornal Hoje
Foto:Reprodução
A apresentadora Sandra Annenberg levou um susto ao ouvir um médico mandar um jornalista da Globo "comer merda" durante o Jornal Hoje desta quarta-feira (22). O oftalmologista Júlio César Leão ofendeu o repórter Renner Feitoza sem saber que era filmado. Ele foi questionado sobre quando iria operar uma paciente que aguarda há um ano e meio por uma cirurgia de catarata.

"Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", xingou o médico ao ser questionado. A reportagem foi produzida pela TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás.

"Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?", perguntou Sandra ao colega Dony de Nuccio, depois da exibição da matéria. Ela leu em seguida a resposta do médico, ironizando. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu".

"Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", completou Dony.Para saber mais acesse o iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/