Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Vivian, Manoel e Emilly formam quarto paredão do BBB

Vivian, Manoel e Emilly formam quarto paredão do BBB
O líder Pedro falou da dificuldade de escolher uma pessoa para colocar no paredão e disse que conversou muito e observou o comportamento dos confinados. "Manoel é uma pessoa que ainda se isola muito, sei que é o jeito dele. Mas isto é um jogo de convivência e acho que ele precisa se isolar menos", afirmou antes de indicar o gêmeo.

Bastante chateada com os seis votos que recebeu, Emilly afirmou que a casa foi bastante falsa com ela. Ao lado de Marcos, a sister colocou para fora todas as mágoas e recebeu conselhos do doutor. "Egoísmo é um ponto que você tem que trabalhar", disse o amado.

Emilly, Manoel e Vivian. Foto: Reprodução

Elis não deixou de plantar a sementinha da discórdia nesta madrugada e afirmou para Vivian e Manoel que o terceiro voto que tinha colocado a manauara no paredão teria sido de Roberta, quando na verdade o voto foi de Ilmar.

Apesar da angustia e lamentação, teve tempo para muito amor com Emilly e Marcos. O mais novo casal da casa, odiado pelos confinados, protagonizou um clima caliente no quarto azul. A gaúcha se mostrou bastante a vontade com o Doc, após se esquivar das investidas do cirurgião. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/