Manaus 30º • Nublado
Terça, 30 Abril 2024
TV

Vivian critica Marcos por discurso após eliminação de Rômulo no BBB 17

Vivian critica Marcos por discurso após eliminação de Rômulo no BBB 17
Durante o início da tarde desta quarta-feira (22), Vivian e Ieda conversaram sobre o andamento do jogo, no Big Brother Brasil 17, na área da piscina. A amazonense criticou a postura de Marcos com o discurso que fez na eliminação de Rômulo na noite anterior. "É uma despedida. Precisava fazer aquilo? Calma, cara. Ele está saindo, é o último momento dele na casa", dispara. Ieda concorda: "É cena. Descontrolado".
Foto: Reprodução/GShow
Vivian aconselhou Ieda sobre o relacionamento com Emilly, Ilmar e Marcos. A sister disse que todos devem ser cuidadosos. "Vamos falar o que queremos falar, e não o que eles querem ouvir. Eles ficam forçando a gente a falar o que eles querem ouvir", comentou.

A miss afirmou ainda que acha que todos devem ser cuidadosos para evitar conflitos desnecessários. "A partir desse momento do jogo tem que tomar cuidado com o que você vai falar, principalmente com eles. Eles interpretam do jeito que eles querem. A gente não tem maldade, a gente não vai interpretar da pior forma. Pra eles, tudo que a gente fala, vão usar contra, tentar colocar uma contra a outra", avisou.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/