Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024
TV

Vivian Amorim é confirmada como repórter do 'BBB 2018'

Vivian Amorim é confirmada como repórter do 'BBB 2018'
A manauara Vivian Amorim foi confirmada como uma das repórteres do BBB 18. Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e era das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no "BBB 17". Ficou em segundo lugar e segue enchendo o cofrinho com campanhas publicitárias. Ela chega a faturar Vivian entre R$ 5 a 10 mil de cachê.

Foto:Reprodução/Instagram-Vivian Amorim

Outra ex-sister que foi recrutada para ocupar a vaga de Rafael Cortez no Big Brother Brasil ao lado da amazonense é a mineira Fernanda Keulla. Ela tem1,1 milhão seguidores e venceu o "BBB 13" com 62,79% dos votos. A loira possui experiência com televisão, pois apresentou um programa na Globo Minas.

Foto:Reprodução/iBahia 
Musas das suas edições, as duas têm muito em comum: são advogadas, carismáticas, possuem uma legião de fãs, não se envolvem em confusão e uma boa conduta dentro e fora da reality.

Outros pontos em comuns são que as duas possuem um canal no Youtube e trouxeram para fora do reality o romance que viveram dentro da casa. Vivian ficou com o gêmeo Manoel Rafaski por seis meses, enquanto Fernanda teve um relacionamento de dois anos e meio com o ex-BBB André Martinelli. Ambas garantem que, no momento, estão solteiras.Assista a participação de Vivian no 'Sabores da Amazônia':

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/