Viegas ouve gritos e fica desconfiado após falsa eliminação de Gleici

A edição desta terça-feira (6) do BBB18 foi animada. Mahmoud foi eliminado com 57% dos votos, Paula seguiu no jogo e Gleici passou por uma reviravolta. Para os colegas da casa, a acreana saiu junto com Mahmoud, mas na verdade ela está confinada em um quarto na casa e voltará na sexta-feira. Ao retornar, Gleici ainda vai indicar alguém ao paredão da semana. Que volta por cima, hein?

Gleici ficou, claro, muito alegre ao saber que na verdade não foi eliminada e estará volta ao jogo em breve. Ela comemorou de modo entusiasmado ao saber da novidade, gritando e pulando e chegando até a abraçar a TV em que o apresentador Tiago Leifert apareceu.  “Gleici, pelo amor de Deus, faz silêncio! Eles não podem saber que você está aí!”, disse.

Depois do aviso, o apresentador explicou a ela as regras do paredão “vai e volta”. “Você ficará aí até sexta. Tem alguns objetos para você se distrair. Na sexta você volta para a casa imune e indica alguém para o paredão.”

Da sala, Viegas percebeu algo estranho. “Vocês ouviram esses barulhos ali em cima? Ouvi vários barulhos de grito”, disse o participante.

Foto:Reprodução/iBahia

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado. “Viegas ouviu a Gleici, né? A Globo tem um ano inteiro pra montar a casa e não é capaz de fazer um quarto com isolamento acústico ou em outro local sem ser em cima da sala, né”, brincou um usuário. “Gente, é sério que o Viegas ouviu os gritos da Gleici, se tiver ouvido eliminem ele logo antes que ele estrague o ‘plot twist’ já que ele não faz diferença nenhuma no jogo”, escreveu outro.

No quarto, a universitária está ensaiando seu retorno, com referência inclusive à novela da Globo “O Outro Lado do Paraíso”. “Tenho evitado ir para o Paredão mas o povo insiste em me colocar. Essa semana estão livres, eu estou imune. Eu só quero ir para a festa”. E continuou: “Vou chegar na festa e falar: ‘Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, diz, rindo. Ela ensaiou a frase várias vezes.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade