Manaus 30º • Nublado
Domingo, 23 Janeiro 2022
TV

Viegas escapa do paredão e muda BBB 18; veja as chances dos concorrentes

Viegas escapa do paredão e muda BBB 18; veja as chances dos concorrentes
Foto:Reprodução/iBahia
Nem Viegas poderia imaginar! No primeiro paredão duplo do “Big Brother Brasil 18”, sobrou para a Família Lima e para Wagner a missão de disputar a preferência do público. O paulistano se safou de novo e nem precisou combinar votos.

— A gente não esperava. Essa formação de paredão foi a mais emocionante porque foi imprevisível. Agora, nas redes sociais, estamos fazendo uma política de contenção de danos. Tem muita gente brava pelo Viegas não ter ido pra berlinda — diz Laila Almeida, amiga do músico.

A votação do último domingo causou uma reviravolta no jogo e um novo grupo pode ter se formado já nesse momento crucial da competição: Jéssica, Kaysar e Viegas devem tentar proteger um ao outro, com Breno, que insiste em fazer um jogo solitário, tendendo para o lado deles. “Viegas ficou sozinho, Jéssica também, porque não dão abertura, e Kaysar é meio perdido. Os carentes da casa se uniram”, disse Tânia Heckert, mãe de Jéssica, ao site do programa.

Quem não soube lidar com esse redesenho na casa foi Ana Clara. Logo depois de ser emparedada, a ruiva praticamento descontrolou e, ao lado do pai, não sabia o que fazer. A verdade é que a jovem achava que Viegas era o último adversário a ser derrotado antes de transformar o reality em uma competição entre amigos.

— A irritação de Ana Clara não tem justificativa, até porque é um jogo que envolve inteligência emocional. Isso a enfraquece. É fácil levar para o coração e se esquecer que ali tem que jogar e votar — analisa Pablo Queiroz, primo da ruiva, que não se surpreendeu com os votos na família: — Breno já tinha falado que ia votar neles e, embora Jéssica não tivesse ainda demonstrado isso, também usou o critério da afinidade. Mas entendo Ana Clara. Ela é jovem, cria amizades, e o foco da família, a princípio, não era a Jéssica, e sim o Viegas.

O novo grupo também repercute fora da casa. O perfil oficial de Breno no Twitter declarou voto contra a Família Lima e afirma que pai e filha são beneficiados na competição. A torcida de Jéssica foi pelo mesmo caminho, acusando Ayrton e Ana Clara de imaturos. Apesar da campanha contra, a enquete online do EXTRA aponta a eliminação de Wagner com 82% dos votos. A noite será animada.

Viegas - Renasceu das cinzas

Apesar de continuar sendo a primeira opção de voto de vários adversários, Viegas ganhou força no jogo ao se livrar do paredão. Solitário no jogo após a eliminação de Caruso, ele reverteu a situação e, caso conquiste a liderança, tem a chance de arquitetar com facilidade um paredão entre os amigos inseparáveis Família Lima, Gleici e Paula.

Jéssica - Perdida, mas nem tanto

Vista como a ‘‘perdidinha’’ do jogo, Jéssica surpreendeu adversários e público ao votar na Família Lima, mostrando ter consciência de que seria a menos favorecida no grupo dos amigos. Mas com isso, ela aumentou sua lista de desafetos. Ana Clara e Ayrton se sentiram traídos. E a situação com Gleici, que parecia resolvida, desandou de vez.

Breno - Homem-coragem

Chamado constantemente de banana, Breno se mostrou corajoso no jogo. Mesmo com a votação aberta, não anulou seu voto e manifestou sua opinião. Mas seu ato pode custar caro. Se antes ele transitava bem nos dois lados da casa, ao eleger Família Lima como adversária ele se coloca mais próximo a Kaysar, Jéssica e Viegas, e pode ser testado em breve num paredão.

Família Lima - Deu ruim

O descontrole de Ana Clara ao ser indicada repercutiu mal e as atitudes que ela terá se voltar do paredão serão decisivas para o futuro da família no jogo. Pai e filha também precisam dialogar mais sobre suas decisões. Torcida de peso eles têm. A cantora Anitta, por exemplo, já declarou ser do fã-clube.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/