Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Valesca Popozuda estreia seriado e quer trabalhar como atriz

Valesca Popozuda estreia seriado e quer trabalhar como atriz
Depois de interpretar mulheres empoderadas em seus clipes, Valesca Popozuda tem agora a missão de estrear como atriz. A funkeira foi convidada para participar de quatro episódios da nova temporada de “Os suburbanos”, do Multishow. Para dar conta do recado, Valesca contratou uma coach e está levando o ofício a sério: “Eu me preparei antes, estou estudando. Sempre que busco algo novo, me dedico para isso acontecer da melhor forma”.
Foto: Divulgação

A estreia de Valesca só vai poder ser vista no ano que vem. Mas a funkeira foi mordida pelo bichinho da atuação e pretende seguir com planos ambiciosos. “Eu amei! É um trabalho que eu quero levar muito a sério e encarar desafios novos”, avisa ela, que passou o último domingo no Mercadão de Madureira ao lado de Rodrigo Sant’Anna, protagonista do humorístico, Nando Cunha e Carla Cristina, também do elenco.

Por questões contratuais, Valesca ainda não pode falar muito sobre sua primeira personagem. Mas, depois de fazer uma aparição como ela mesma na temporada passada, ela ficou na memória da equipe e ganhou uma historinha na trama. Aplicada, ela passa os intervalos estudando o texto. “Respeito totalmente o que está escrito. Mas temos a liberdade de botar um ‘caco’ e dar nosso toque pessoal”, conta ela, já com discurso de veterana. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/