Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

Último capítulo: Léo surpreende e Alex é perseguido em Rock Story

Último capítulo: Léo surpreende e Alex é perseguido em Rock Story
Banda 4.4. Foto: Felipe Monteiro/Gshow
O show da Vittoria and the Hyde Park reserva muitas emoções no capítulo final de Rock Story. Após várias reviravoltas no camarim antes de subir ao palco, Léo (Rafael Vitti) surpreende o público ao dizer que não era ele quem deveria estar ali, e sim a banda 4.4.

“Essa é uma noite de muita emoção pra mim, por vários motivos... nem sei se eu devia estar nesse palco hoje... mas eu prometo um show muito especial... vambora!”, diz. Quando o cantor vai começar a cantar, no entanto, é surpreendido pelos integrantes da banda no canto do palco.

Num estalo, ele toma a decisão. “Aí, gente! A 4.4 junta de novo! É uma longa história, mas quem vai abrir o show da Vittoria and the Hyde Park hoje são eles... com vocês... banda 4.4!”, anuncia.

Perseguição

E as emoções não param por aí. Alex (Caio Paduan) estava crente que ia fugir e viver em paz após entregar Júlia (Nathalia Dill) a Salvatore (Simon Petracchi) - só que não! Ao tentar deixar o casebre em que se escondia, o bandido é surpreendido por Ivan (Augusto Zacchi). 
Alex tenta fugir de capanga. Foto: Felipe Monteiro/Gshow
Desesperado, ele implora para não morrer, mas o capanga está focado em cumprir a ordem do chefe e os dois protagonizam uma perseguição emocionante! As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (5). 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/