Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Tatá Werneck comenta beijo em Tiago Iorc: 'Foi técnico'

Tatá Werneck comenta beijo em Tiago Iorc: 'Foi técnico'
O beijo entre Tatá Werneck e Tiago Iorc no palco do Prêmio Multishow continua dando o que falar. Nesta terça-feira, Fátima Bernardes encostou a atriz na parede no "Encontro" dizendo que estava perto do palco e viu que era bem real. "É a maneira como eu trato os meus amigos. Foi técnico, roteirizado", disse Tatá. 

Foto: Reprodução
Segundo a coluna Retratos da Vida, Tiago Iorc está caidinho pela intérprete de Fedora. Os dois deixaram a festa juntinhos, no maior clima de romance. E, no que depender do cantor, vai dar namoro! É que o ex de Isabelle Drummond anda confidenciando a amigos que está cada vez mais próximo e fascinado pela atriz de “Haja coração”. E o interesse dele por Tatá é antigo. Há duas semanas, elas foram fotografados indo juntos ao cinema.

O cantor não assume um namoro sério desde o fim do seu relacionamento com Isabelle Drummond, em novembro do ano passado. De lá para cá, ele foi apontado como affair de Bruna Marquezine, mas negou o romance com a atriz. Tatá também está solteira há quase um ano, desde o rompimento com o ator Renato Góes, com quem ficou por seis meses. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/